Condições para devolução:
-
Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido;
-
Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;
-
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
-
A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
*Caso não esteja em conformidade com as condições de devolução os itens da sua solicitação serão devolvidos à você.
Preste muito atenção na seguinte informação. Não efetuaremos a devolução do valor, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:
- Produtos sem nota fiscal;
- Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- Lavagem inadequada do produto.
Como faço para realizar a devolução do produto?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para entrar em contato e solicitar a devolução da(s) sua(s) peça(s).
Para iniciar o processo de devolução, você preenche a solicitação,clicando aqui, e encaminhar para o e-mail [email protected] para darmos sequência ao processo, é fundamental que todas as informações sejam preenchidas para darmos seguimento a sua solicitação.
Como será enviado o produto de devolução para Brutal Queen?
O pessoal da Brutal Queen fará um orçamento entre correio e transportadoras, e por onde será enviado será de escolha da Brutal Queen. Assim, geraremos um código de envio e manderemos as orientações de local e como deverá ser devolvida a peça.
Qual o prazo após enviar o e-mail solicitando a devolução?
Após receber a sua solicitação de devolução, vamos verificar se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias corridos após o recebimento do seu pedido. Conferindo todos os dados entraremos em contato em até 03 dias úteis para informar como deverá ser feito a devolução do pedido. Nesse e-mail também será informado como deverá embalar o pedido para devolução.
Como funciona o frete em caso de devolução?
Será analisado as seguintes opções:
Quero devolver todas as peças do meu pedido:
Neste caso nós devolvemos o valor integral do seu pedido.
Quero devolver apenas uma peça do meu pedido:
Neste caso entendemos que você utilizou o serviço de frete para levar as outras peças até você. Sendo assim, não fazemos a devolução do valor que você pagou pelo frete.
Junto ao meu pedido recebi um brinde. Preciso devolver o brinde?
Sim. Nesse caso o brinde está vinculado a sua compra realizada, por isso em caso de devolução precisará devolver o brinde também.
E como funcionará a devolução após o produto ser enviado para a Brutal Queen?
Quando a peça chegar para a Brutal Queen, ele irá imediatamente para o setor de qualidade e verificarão se está dentro dos padrões para devolução do produto, conforme já mencionado no início da página.
Se verificado que o produto está em condições de devolução, entraremos em contato e o cliente poderá escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra, conforme valor da nota fiscal.
✔ Estorno através de créditos: liberaremos os créditos no valor da sua peça comprada conforme o valor descrito na nota fiscal da sua compra.
✔ Estorno do valor via cartão de crédito : o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão..Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail.
Caso o cliente tenha comprado á vista, será feito o estorno em uma só vez na fatura seguinte, se o cliente comprou de forma parcelada, em 2 ou mais vezes, o estorno será feito no mesmo número de parcelas da compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
✔ Estorno do valor via depósito bancário: o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta. O depósito será realizado em até 10 dias corridos.
Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca não poderá ser atendida com sucesso.
Condições para troca:
-
Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido;
-
Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;
-
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
-
A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
*Caso não esteja em conformidade com as condições de devolução os itens da sua solicitação serão devolvidos à você.
Preste muito atenção na seguinte informação. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:
-
Produtos sem nota fiscal;
-
Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
-
Indícios de uso inadequado do produto;
-
Indícios de dano acidental ou provocado;
-
Desgaste natural em decorrência do uso;
-
Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
-
Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-
Lavagem inadequada do produto;
-
Peças em Outlet (em promoção).
Como faço para realizar a troca do produto?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para entrar em contato e solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s).
Para iniciar o processo de troca, você preenche a solicitação, clicando aqui, e encaminhar para o e-mail [email protected] para darmos sequência ao processo, é fundamental que todas as informações sejam preenchidas para darmos seguimento a sua solicitação.
Comprei uma peça em promo e quero trocar, mas ela voltou ao preço normal. Qual é o valor que eu receberei na troca?
Iremos considerar o valor pago na NF (na promoção/com desconto aplicado) ou exatamente pelo mesmo produto. Ou seja, se caso o item sair da promoção, não irá valer o valor sem desconto do mesmo para a troca em outros produtos, porém se a troca for pelo mesmo produto e cor, variando apenas o tamanho, será permitido a troca, independente da promoção estar vigente ou não.
Meu produto chegou em casa e está com defeito. Como eu faço para trocar?
Você tem até 30 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para reclamar algum defeito na sua peça. Lembramos apenas que todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade, para o deferimento da sua troca. Você preenche a solicitação, clicando aqui, e encaminhar para o e-mail [email protected] para darmos sequência ao processo, é fundamental que todas as informações sejam preenchidas para darmos seguimento a sua solicitação, retornaremos o e-mail em até 03 dias úteis.
Quem paga pelo frete para fazer a troca do peça?
A coleta das peças a serem trocadas é por conta da Brutal Queen e o envio das peças novas é por conta da cliente. Por isso pedimos que fique atento as descrições do produto que será adquirido e confira bem os tamanhos.
Todas as informações sobre a logística reversa, embalo, despacho serão encaminhadas junto ao e-mail de aprovação da troca.
E como funcionará a troca após o produto ser enviado para a Brutal Queen?
Quando a peça chegar para a Brutal Queen, ele irá imediatamente para o setor de qualidade e verificarão se está dentro dos padrões para devolução do produto, conforme já mencionado no início da página.
Se verificado que o produto está em condições de troca, entraremos em contato e o cliente receberá em créditos para uma próxima compra, conforme valor da nota fiscal. Caso contrário, você será notificado por e-mail e a sua peça de troca será devolvida à você.
Você tem o período de um ano para utilizar os créditos após a troca da(s) sua(s) peça(s).