O frete é grátis?
Não, o valor do frete aparecerá no momento da finalização da compra. O frete só será grátis caso tenha alguma promoção com essa característica.
Qual o valor e prazo do frete?
O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.
Quando é iniciado o prazo de de entrega?
Em até 03 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Como rastrear o meu pedido?
Logo após o despacho do seu pedido enviaremos no seu e-mail um link com os dados e site para acompanhar a entrega. Temos parceria com as seguintes transportadoras:
Total Express (rastreio disponível após 48 horas do faturamento) https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0
Econômico Sul/Rede Sul (rastreio disponível após 48 horas do faturamento) https://www.redesullog.com.br/infraestrutura/
Correio (PAC ou SEDEX) https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
O que fazer se a embalagem estiver violada?
Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via email ou telefone.
Finalizei o pedido e o endereço de entrega estava incorreto, o que fazer?
Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via email ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível alterar o endereço e será cobrado o valor postal para reenvio. O reenvio só poderá ser realizado após o recebimento do pedido original em nosso Centro de Distribuição e após a confirmação do pagamento do valor de reenvio.
Quem é responsável pelo meu pedidos?
Somos 100% responsáveis caso haja alguma irregularidade e/ou falha na entrega, iremos arcar com quaisquer custos com reenvio de extravios, danos, roubos, etc. Porém o rastreio e o acompanhamento da entrega deve ser realizado pelo cliente e caso venha a ocorrer algum problema, o pedido venha a extraviar, ser roubado, ou tenha algum atraso na entrega o cliente quem deve entrar em contato conosco.
Quais as formas de pagamento e quanto tempo leva para ser aprovado?
- Cartão de Crédito – O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 12x (doze vezes com juros). Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito A confirmação pode ocorrer em até 48h.
- Cartão de Débito – A confirmação pode ocorrer em até 48h.
- Disponibilizamos a opção de boleto bancário, onde pode ser pago pela internet ou em qualquer agência bancária do Brasil. O banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.
Outras informações de mimos e descontos:
- Quando houver a informação "Ganhe x nos pedidos acima de Y" é importante lembrar que o valor do pedido é sem contat o valor do frete. O frete é um serviço, então ele não contabiliza como soma para ganhar algum mimo;
- Os descontos não são contabilizados em cima do frete, apenas nos produtos.